Câmara Municipal de Aquidauana

Portal da Legislação


Indicaes

Nrº Data Autor Preâmbulo
191/2020 26/05/2020 Ver. Gabriel Silvério da Silva-SOLIDARIEDADE Indico a Mesa solicitação que seja feita a drenagem com tubulação nas seguintes ruas Treze de Junho entre rua Roberto Scaff e rua Joaquim Nabuco e as outras ruas estão mencionada na indicação,
187/2020 25/05/2020 Ver. Youssef Saliba-MDB INDICO A MESA, Observadas as formalidades Legais e Regimentais, Que Seja Encaminhado Expediente ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras do Município Archibald J.L – Mac, C/Cópia ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro, que se realize o serviço de manutenção (tapa buraco) no distrito de piraputanga , são (02)dois locais que necessitam de tal serviço: na saída para Palmeiras ( próximo ao cemitério) antes da ponte do córrego de Piraputanga, e na saída para a BR 262 próximo aos trilhos da estrada de ferro, resaltando que o asfalto foi danificado pelos caminhões e as máquinas pesadas que estavam a serviço da construção da rodovia MS 450 (Estrada parque De Piraputanga
186/2020 25/05/2020 Ver. Youssef Saliba-MDB INDICO A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais e que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Ronaldo Ângelo de Almeida, Secretário Municipal de Planejamento, C/ cópia ao Exmo. senhor Prefeito Municipal Odilon Alves Ribeiro, no sentido de construir, em local público, rampas para descer barcos e Jet Sky no Distrito de Piraputanga e no Pesqueiro da Serra, locais estes muito visitados por turistas, mas que não possuem um local adequado para descer até o rio, podendo este ser utilizado tanto pelos visitantes como por autoridades como o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil quando solicitadas.
183/2020 22/05/2020 Ver. Moacir Pereira de Melo-PSD INDICO A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais e que seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro c/ cópia ao Secretário de Obras Archibald Joseph Lafayette S. Macintyere para que faça o patrolamento como também cascalhamento de pontos críticos da estrada que dá acesso as fazendas, Cruzeiro, Estrela Figueira, Colorado e Serrilha neste Município.
185/2020 20/05/2020 Ver. Marcelo Garcia-DEM INDICAMOS A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais, que seja encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo Sr. Ronaldo Ângelo e ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Sr. Odilon Ferraz Alves Ribeiro, no sentido de se realizar um estudo técnico e econômico que possibilite a drenagem e asfaltamento das Ruas Luís da Costa Gomes, Honório Simões Pires, Guia Lopes da Laguna e Rua 13 de Junho , localizadas na Vila Eliane, Bairro Cidade Nova.
018/2020 20/05/2020 Ver. Antonio Nilson Pontim-MDB O Vereador infra-assinado, requer à Mesa Diretora, após a oitiva do Douto Plenário, nos expressos termos do dispositivo nos incisos V, VI do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno, seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR aos familiares de Sandra Carlos Neres, pelo seu falecimento ocorrido no dia 17/05/2020 na cidade de Campo Grande.
184/2020 20/05/2020 Ver. Marcelo Garcia-DEM INDICAMOS A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais, que seja encaminhado expediente ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo Sr. Ronaldo Ângelo e ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Sr. Odilon Ferraz Alves Ribeiro, no sentido de se realizar um estudo técnico e econômico que possibilite o recapeamento da Rua Giovane Toscano de Brito, no trecho compreendido entre a Vila Quarenta e a Rua Pandiá Calógeras.
181/2020 19/05/2020 Ver. Youssef Saliba-MDB INDICO A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais que seja encaminhado expediênte a Excelentíssima Senhora secretaria de ação social Rosemery Bossay, c/cópia ao Excelentíssimo senhor Prefeito Odilon Ferras Ribeiro, solicitamos com a máxima urgência a distribuição de cestas básicas para as familias carentes indígenas de todas as aldeias do municípios
178/2020 19/05/2020 Ver. Valter Neves-PSD Indico a Mesa, observadas formalidades legais e regimentais, seja encaminhado expediente aos Ilustríssimos Senhores Ronaldo Ângelo - Secretario Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo e Archibald Macyntyre - Secretario de Obras e Serviços Urbanos; com cópia ao Excelentíssimo Senhor Odilon Ferraz de Oliveira.
180/2020 19/05/2020 Ver. Eder Grance-PSD INDICO A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Odilon Ferraz Alves Ribeiro, com cópia ao Secretário de Obras e serviços Urbanos o Senhor Archibaldy J. L. Macintre, no sentido de solicitar cascalhamento e patrolamento das ruas do Conjunto Elídio Teles de Oliveira.
179/2020 19/05/2020 Ver. Cláudio Alviço-DEM INDICO A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais e que seja encaminhado expediente ao Senhor Lucas Ferreira Bianchi Godoy Responsável pela Regional Miranda da AGESUL, com cópia ao Senhor Ronaldo Ângelo de Almeida Secretário Municipal de Planejamento e ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Aquidauana Odilon Ferraz Alves Ribeiro, solicito que seja realizada avaliação estrutural nas pontes “Nova”, Roldão de Oliveira (Ponte Velha) e Ponte de Ferro Boiadeira.
175/2020 18/05/2020 Ver. Eder Grance-PSD INDICO A MESA, observadas as formalidades legais e regimentais e que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Odilon Ferraz Alves Ribeiro, com cópia ao Secretário de Obras e serviços Urbanos o Senhor Archibaldy J. L. Macintre, no sentido de realizar serviço de limpeza das galerias pluviais, do conjunto Ovídio Costa 1, 2 e 3 no Município de Aquidauana.
<   131 132 133 134 135 136 137 138 139 [ 140 ]  >